sábado, 14 de maio de 2011

VÍDEO CARTOON versus QUADRAS

«Making of Ritual do Acasalamento»

HenriCartoon


«Ritual do Acasalamento»
HenriCartoon

RITUAL DO ACASALAMENTO

Pavoneio-me para a direita...
Para o centro, tanto me faz,
Não sei porque ninguém aceita...
Até a esquerda me dá por trás!

Sou um pavão dividido...
Emproado, bem a preceito,
Acasalo com qualquer partido...
Agora que não há outro jeito!

No ritual do acasalamento
Ajeito-me, quero agradar,
Começa a ser um tormento
Sem pavão pra acasalar!

Ó pavão, meu lindo pavão, 
Que ricas penas na traseira...
Nenhuma te quer dar a mão,
Já não há quem te queira!

POETA

1 comentário:

Anónimo disse...

O video cartoon espectacular e as quadras sensacionais. Óptimo momento de humor político, valha-nos isso sobre estes tristes políticos. Não têm ponta por onde se pegue, todos eles!