sábado, 31 de dezembro de 2011

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE POLICE - «Wrapped Around Your Finger»

Poet'anarquista


ENROLADO EM SEUS DEDOS

Você me considera o jovem aprendiz
Preso entre Cila e Caríbides
Hipnotizado por você se eu deixasse
Meu olhar fixo no anel do seu dedo

Eu só vim aqui buscando conhecimento
Coisas que não me ensinariam na faculdade
Eu posso ver o destino que você vendeu
Transformado numa brilhante faixa de ouro

Eu estarei enrolado em seu dedo

Mefistófeles não é o seu nome
Mas eu sei que você é quase isso
Eu escutarei atentamente sua instrução
E você verá que foi proveitoso

Eu estarei enrolado em seu dedo

O demónio e o profundo mar azul atrás de mim
Some no ar, você nunca me achará
Eu transformarei seu rosto em alabastro
Então você descobrirá que seu criado é o seu mestre

E você estará enrolada em meu dedo...

The Police

Sem comentários: