segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

VAN DER GRAAF GENERATOR - «The Undercover Man»

Poet'anarquista


O HOMEM DISFARÇADO

Aqui no vidro - todos os problemas de costume,
Todos os farsantes habituais.
Você pergunta, em voz incerta, o que deve fazer
Como se houvesse uma escolha
Mas, para continuar a mímica da canção
Eu espero que tudo funcione direito.
Hoje à noite tudo parece tão estranho -
Meu espírito se sente rígido,
Meu corpo enlouquecido;
Ainda que apenas de um ponto de vista
E não podemos ter ilusão entre mim e vós,
Meu amigo constante, sempre à mão -
Você e o homem à paisana.
Reflito: «é muito estranho estar indo
Com esta mudança
Sem idéia do que tudo foi sobre
Excepto no contexto de tempo ... »
Oh, mas eu fugir dela, eu tenho meio de uma mente
Não para trabalhar tudo.
É essa loucura apenas a onda recorrentes
De emoção total,
Ou um esconderijo para o homem à paisana,
Ou uma ladainha - todos os sinais estão lá
De devoção fervorosa -
Ou cracking da barragem?

Que é rachado; esmagados e estourando em cima de você,
Não havia razão para esperar desastre.
Agora, em pânico, você estoura para o ar,
Afogamento, você sabe que você se importa
Pois nada e ninguém além de si mesmo
E negariam até mesmo mão deste que se estende
Em direcção a você para ajudar.
Mas eu iria deixá-lo neste momento
Do seu julgamento?
É minha culpa que eu estou aqui para te ver chorando?
Estes números formam um todo
Você deveria ter dito a você,
Você deve ter descoberto até agora,
Se você não tivesse ido e tentou fazer tudo sozinho.

Mesmo agora não estamos perdidos: se você olhar para fora
À noite
Você vai ver as cores e as luzes parecem dizer
As pessoas não estão longe, pelo menos em distância,
E é só nossa própria resistência dura
Isso é fazer-nos ficar.
Quando a loucura vier, deixá-lo inundação em baixo
E sobre mim docemente,
Deixá-lo afogar as partes de mim fraco e abençoado
E condenados,
Deixá-lo saciar minha vida, deixá-lo tomar minha alma
E viver completamente,
Deixá-lo ser quem eu sou.

Pode não haver tempo para todos nós para executar
Em conjunto, em conjunto -
O horizonte de chamadas com suas linhas paralelas.
Pode não ser certo para que você tenha e mantenha
De uma forma sempre
E ainda assim você ainda tiver tempo,
Você ainda tem tempo

Van Der Graaf Generator

Sem comentários: