quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE KILLERS - «Humans»

Poet'anarquista


 HUMANOS

Eu fiz o meu melhor para perceber
Quando veio o convite para baixo da linha
Até a plataforma da rendição
Eu fui trazido, mas eu era uma espécie,
E às vezes eu fico nervoso
Quando eu vejo uma porta aberta
Feche os olhos
Limpe seu coração ...
Corte o cordão

Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Procurando uma resposta
Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?

Pague meu respeito para graça e virtude
Envie minhas condolências para o bem
Dê meus cumprimentos a alma e romance,
Eles sempre fizeram o melhor que podiam
E tanto tempo para a devoção
Você me ensinou tudo que eu sei
Adeus onda
Deseje-me bem …
Você tem que me deixar ir

Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Procurando uma resposta
Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?

Seu sistema ficará bem
Quando você sonhar com sua casa esta noite?
Não há mensagem que estamos recebendo
Deixe-me saber, seu coração ainda batendo,

Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Procurando uma resposta

Você tem que me deixar saber

Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?
Meu sinal é vital
Minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Procurando uma resposta
Somos humanos
Ou somos dançarinos?

Será que somos humanos?
Ou somos dançarinos?

Somos humanos
Ou somos dançarinos?

The Killers

Sem comentários: