sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JOHNNY CASH - «Home Of The Blues»

Poet'anarquista

CASA DOS BLUES

Virando a esquina há dor-de-cotovelo
Descendo a rua dos perdedores
Se você puder passar pelas lágrimas
Vai me encontrar na casa da tristeza

Eu ando e choro enquanto meu coração batendo
Sincroniza com o arrastar dos meus sapatos
O sol nunca brilha através dessa minha janela
É escuro na casa da tristeza

Oh, mas o lugar é cheio das mais doces memórias
Memórias tão doces que eu choro
Sonhos que eu tive me deixaram sentindo tão mal
Eu só quero desistir e deitar e morrer

Então se você acaba de perder sua querida 
 E parece que não há bom caminho a escolher 
 Venha comigo, companhia de amores miseráveis 
 Você será bem-vindo na casa da tristeza

Virando a esquina há dor-de-cotovelo
Descendo a rua dos perdedores
Se você puder passar pelas lágrimas 
 Vai me encontrar na casa da tristeza

Sim, você vai me encontrar na casa da tristeza

Johnny Cash

Sem comentários: