terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ROXY MUSIC - «Don't Stop The Dance»

Poet'anarquista


NÃO PAREM A DANÇA

Não pare de dançar
Até a batida irá transformá-lo em (de volta a Babylon)
Não pare de dançar
Até que o seu coração esteja batendo forte (de volta a Babylon)
Ah, eu vou levá-lo de alta
E eu vou transformá-lo em
E a batida está batendo para Babylon
E eu sinto a batida
Você não pode ouvir os tambores
E a batida está batendo para Babylon

Oh, coloque a agulha no disco
Coloque a sua alma até me
Nas noites solitárias ser meu amor
Seja a rainha da miséria
Eu mantenho um segredo - eu mantenho a emoção
Eu mantenho no fundo do meu coração
Eu mantenho uma promessa e toda a devoção
Oh, venha desempenhar o seu papel

Oh, se você quer o meu amor - eu prometo
Eu não gosto de dormir sozinha
Temos café da manhã feito em paris
Temos jantar apenas em Roma
Eu mantenho um segredo - eu mantenho a emoção
Eu mantenho no fundo do meu coração
Eu mantenho uma promessa e toda a devoção
E eu toco a minha parte 

Roxy Music

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Música!

Agradecida.


Uma Alandroalense (L...)