terça-feira, 6 de março de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)


STEVIE WONDER - «I Just Called To Say I Love You»

Poet'anarquista


EU SÓ LIGUEI PARA DIZER EU AMO VOCÊ

Nenhum novo dia do ano para comemorar
Nenhum chocolate com açúcar cristalizado no centro para distribuir
Nenhum começo de primavera
Nenhuma canção para cantar
De facto é apenas um dia normal

Nenhuma chuva de abril
Nenhuma flor a desabrochar
Nenhum sábado com casamento no mês de Junho
Mas o que é isso, é alguma coisa verdadeira
Feito destas três palavras que eu quero dizer a você

Eu só liguei para dizer eu amo você
Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração

Nenhum Verão quente
Nenhum Julho morno
Nenhuma luz da lua para colher uma noite tenra de Agosto
Nenhuma brisa de Outono
Nenhuma folha caindo
Nem mesmo tempo de os pássaros voarem para os céus do sul

Nenhuma constelação do sol
Nenhum dia das bruxas
Nenhum obrigado por toda alegria que você traz no Natal
Mas o que é isso, tão velho e tão novo
Para encher o seu coração, como nenhuma das três palavras jamais fariam

Eu só liguei para dizer eu amo você
Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração

Stevie Wonder

1 comentário:

Anónimo disse...

BELÍSSIMA ESCOLHA !!!

LINDO !!!

Agradecida.

Uma Alandrolense (L...)