segunda-feira, 5 de março de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LEE CLAYTON - «I Ride Alone»

Poet'anarquista


EU ANDO SOZINHO

É uma outra noite em Los Angeles
Meu passaporte está inquieto na minha bota
E meus pensamentos tomam asas para perguntar
Seja o que eles dizem homem Vamoose 
 E eu penso em meus pensamentos de Paris
De vinho fino, mulheres e coisas preciosas
E eu penso sobre a minha vida na estrada da meia-noite
A vida de um rei renegado

Vinte anos eles me chamaram de bandido
Vinte anos eu estive na corrida
Vinte anos defendendo minha honra
Vinte anos sem prejudicar ninguém
E eu monto, eu monto sozinho,
Sim eu ando, eu ando sozinho

Dizem que lá se vai um estranho
Ele senta-se costas para a parede
Percebendo a conversa
E raramente falando em tudo
E ele anda, ele anda sozinho
Sim, ele anda, ele anda sozinho

É verdade que eu não falo muito
É verdade que não há muito que eu saiba
Mas uma coisa eu aprendi com certeza
Que você colhe o que semeia
E você monta, você monta sozinho
Sim, você anda, você monta sozinho

Há um alto falcão nos céus
Um pássaro verdadeiramente magnífico
Ele espera nas asas de prata
Para levar a palavra gloriosa
E ele voa, ele voa sozinho
Sim, ele voa, ele voa sozinho

Lee Clayton

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um músico de grande qualidade que não conhecia. Gostei muito do que ouvi. Obrigado ao blogue!