segunda-feira, 21 de maio de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

VAUGHAN BROTHERS - «Good Texan»

Poet'anarquista


BOM TEXANO

Diga-me coisas como uma cowgirl que
Eu vou fazer truques para você como um cowboy deve
Você olha assim romântica no feno
Eu preciso de você hoje à noite numa nova maneira
Quando você olha para mim com aqueles olhos
Faz-me começar a fantasiar

Faça-me como eu sei que você poderia
Então eu posso fazer isso com você bebé como um texano deve

Toque a faixa eu penso em você
Eu cavo o pimentão você sabe que é verdade
Ganho muito dinheiro coloque-o no banco
Que o Longhorn Caddy tem um grande tanque

Faça-me como eu sei que você poderia
Então eu posso fazer isso com você bebé como um texano deve

Bem, você é a mulher do meio que está acima do resto
Bem, nada para mim, mas o melhor
É dizer que você precisa de um cara que realmente pode
Fazer isso com você como um bom homem texano

Guarda-roupa enorme de roupas de cowboy
Topo da minha cabeça até a ponta dos meus dedos
Ah, você parece tão boa no meu chapéu com franja
Então coloque em minhas botas como cão que sou

Faça isso para mim como se eu sei que você poderia
Eu faço-o para você como um texano deve
Faça isso para mim baby, como eu sei que você poderia
Então eu posso fazer isso com você bebé como um bom texano deve

Vaughan Brothers

Sem comentários: