quinta-feira, 14 de junho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LED ZEPPELIN - «American Woman»

Poet'anarquista


MULHER AMERICANA

Mulher americana vai mexer sua mente
Mulher americana, ela vai baralhar sua mente
Mulher americana vai mexer sua mente
Mulher americana vai mexer sua mente 

Diga A,
Diga M,
E dizer,
Diga R,
Digamos que eu,
Diga C,
Diga A,
Diga N,

Mulher americana vai mexer sua mente
Mulher americana vai mexer sua mente
Mulher americana vai mexer sua mente

Mulher americana fique longe de mim
Mulher americana mamã, deixe-me ser
Não venha pendurado em volta da minha porta
Eu não quero ver seu rosto não mais
Tenho coisas mais importantes a fazer
Do que gastar o meu tempo envelhecendo com você
Agora mulher, eu disse que quero ficar longe
Mulher americana ouça o que eu digo.

Mulher americana, fique longe de mim
Mulher americana mamã, deixe-me ser
Não venha se suspender ao redor da minha porta
Eu não quero ver seu rosto não mais
Luzes coloridas podem hipnotizar
Noutros olhos brilho de alguém
Agora mulher, eu disse fugir
Mulher americana ouça o que eu digo.

Mulher americana, eu disse fugir
Mulher americana ouça o que eu digo.

Não venha se suspender ao redor da minha porta
Eu não quero ver seu rosto não mais
Eu não preciso da sua máquina de guerra
Eu não preciso da suas cenas de gueto
Luzes coloridas podem hipnotizar
Noutros olhos brilho de alguém

agora mulher, fique longe de mim
Mulher americana mamã, deixe-me ser

Vá, tenho que fugir, fugir
Agora vá, vá, vá
Vou deixar você mulher,
Vou deixar você mulher,

Tchau
Tchau
Tchau
Tchau

Você não é bom para mim
Eu não sou bom para você
Vou te olhar bem nos olhos.

Diga você o que eu vou fazer
Você sabe que eu vou deixar
Você sabe que eu vou
Você sabe que eu vou deixar
Você sabe que eu vou, mulher
Eu vou deixar mulher.

Led Zeppelin

Sem comentários: