quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(29 de Agosto de 1958, nasce o músico e compositor norte-americano Michael Jackson)

MICHAEL JACKSON - «Thriller»

Poet'anarquista


TERROR

É quase meia-noite
E algo maligno está espreitando no escuro
Sob a luz da lua
Você vê uma visão que quase pára o seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror toma o som antes de você fazê-lo
Você começa a congelar
Enquanto o horror te olha bem entre os olhos
Você está paralisado

Porque isso é terror
Noite de terror
E ninguém vai te salvar
Da besta pronta para atacar
Você sabe que é terror
Noite de terror
Você está lutando por sua vida
Dentro de um assassino
Esta noite de suspense, yeah

Você escuta a porta bater
E percebe que não há mais nenhuma a funcionar
Você sente a mão fria
E pensa se ainda vai ver o sol
Você fecha os olhos
E espera que isto seja apenas imaginação
Rapariga, mas o tempo todo
Você ouve uma criatura rastejando por trás
Você está sem tempo

Causa isso é o terror
Noite de terror
Não há segunda chance
Contra a coisa com quarenta olhos, garota
Terror, noite de terror
Você está lutando por sua vida
Dentro de um assassino
Suspense por hoje

Chamada a noite das criaturas
E os mortos começam a andar em sua máscara
Não há como escapar das garras do tempo estrangeiro
Eles estão abertos, esse é o fim da sua vida

Eles estão atrás de você
Há demónios fechando de todos os lados
Eles vão te possuir
A menos que você mude o número da sua ligação
Agora é o tempo
Para você e eu cuidar juntos, sim,
Toda a noite
Eu vou te salvar do terror na tela
Vou fazer você ver

Que isso é terror, noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma ousaria tentar
Terror, noite de terror
Então deixe-me te abraçar
E compartilhar um assassino arrepiante
Terror aqui esta noite

Porque isso é terror
Noite de suspense
Menina, eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma ousaria tentar
Terror, noite de terror
Então deixe-me te abraçar forte
E compartilhar um assassino de terror

Eu vou te aterrorizar hoje à noite

A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite é fechar a mão
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar vocês no bairro
E quem deve ser encontrada
Sem a alma para descer
Deve ficar e enfrentar os cães do inferno
E apodrecer dentro de uma casca de cadáver

Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Terror, terror
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Noite de terror, suspense
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Ooh, baby, eu vou te aterrorizar hoje à noite
Noite de terror, querida

 O mau cheiro está no ar
O odor de quarenta mil anos
E sarcófagos velhos de cada túmulo
Estão se fechando para selar seu destino
E apesar de você lutar para permanecer vivo
Seu corpo começa a tremer
Porque nenhum mero mortal pode resistir 
Ao mal do terror

Michel Jackson