sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(3 de Agosto de 1971, morte do poeta, compositor e vocalista norte-americano Jim Morrison)

JIM MORRISON & THE DOORS - «Who do you Love»

Poet'anarquista


QUEM VOCÊ AMA

Yeeeah
Yeeeah
Yeeeah
Yeeeah

Eu andei 47 milhas em arame farpado
Peguei uma cobra para usar como gravata
Construí minha casa à beira da estrada
Feito de abrigo de cascavel.

Coloquei uma chaminé nova em folha no telhado
Feita com crânios humanos
Venha dar uma volta comigo
E me diga quem você ama

Quem você ama, agora?
Quem você ama, agora?
Quem você ama, querida?
Eu digo: Quem agora, quem você ama?

Cabeça de lápide e mente de cemitério
Tenho apenas 22 anos e não me importo em morrer
Passeei pela cidade com um chicote de cascavel
Vamos, não me fale besteiras

Quem você ama?
Quem você ama?
Quem você ama?
Eu digo: Quem agora, quem você ama?

A noite é negra, o céu é azul
Na viela a carroça de gelo voou
Um acidente, alguém gritou
Você deve ouvir o que eu acabei de ver

Você me ama, babe?
Você a ama, yeah
Você me ama, babe?
Você ama ele, sim
Yeeeeeah

Quem, garota, quem você ama?
Quem você ama, agora?

Amor, amor, me ame, garota
Amor, amor, me ame, querida

Nós vamos ter algum divertimento hoje à noite, certo?
Tudo bem, tudo bem.

Jim Morrisson & Doors

Sem comentários: