terça-feira, 11 de setembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Com dedicatória especial p'ró Fedelho)

THE BLUE DOTS - «Bad to the Bone»

Poet'anarquista


MAU ATÉ AO OSSO

No dia em que nasci
As enfermeiras todas reunidas
Olhavam com espanto selvagem
Com a alegria que tinham encontrado
A enfermeira-chefe falou
Disse: «deixem ficar só este.»
Ela poderia dizer imediatamente
Que eu era ruim até aos ossos

Mau até ao osso
Mau até ao osso
Ma ma ma mau
Mau até ao osso

Quebrei mil corações
Antes de te conhecer
Eu vou quebrar mais mil bebé,
Antes que eu seja só meio
Que eu quero ser seu, garota bonita
Seu e somente seu
Eu estou aqui para lhe dizer mulher
Que eu sou mau até ao osso

Mau até ao osso
Mau até ao osso
Ma ma ma mau
Mau até ao osso

Eu vou fazer uma mulher rica implorar
E eu vou fazer uma boa mulher roubar
Eu vou fazer um rubor na velha
E eu vou fazer um guincho jovem
Eu quero te dizer garota bonita
O que eu vejo fazer sou eu próprio
Eu estou aqui para dizer mulher bonita
Que eu sou ruim até aos ossos

Mau até ao osso
Mau até ao osso
Ma ma ma mau
Mau até ao osso

Agora, quando eu ando na rua
Reis e rainhas se afastam
Toda a mulher que eu conhecer
Todos elas ficarão satisfeitas.
Eu quero te dizer, bebé
O que eu vejo fazer sou eu próprio.
E eu estou aqui para dizer a você, mulher bonita
Que eu sou mau até ao osso

Mau até ao osso
Mau até ao osso
Ma ma ma mau
Mau até ao osso

The Blue Dots

Sem comentários: