segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BROBDINGNAGIAN BARDS - «Wiskey In The Jar»

Poet'anarquista


UÍSQUE NA JARRA

Como eu estava passando por cima das montanhas muito famosas Kerry
Me encontrei com o capitão Farrell e o seu dinheiro ele estava contando.
Produzindo pela primeira vez eu a minha pistola, e depois produzi o meu florete.
Disse levantar e entregar, pois eu sou um negrito enganador,

Que fazer com o anel
Pancada para o papai
Pancada para o papai
Há uísque nessa jarra

Ele contou o seu dinheiro, e ele fez um bonito centavo
Que eu coloquei no meu bolso e levei a casa para Jenny.
Ela jurou que nunca ia me enganar,
Mas o diabo toma as mulheres, pois nunca pode ser fácil

Eu fui para o meu quarto, tudo para dar um descanso,
Eu sonhava em ouro e joias, e com certeza não era de admirar.
Mas Jenny pegou minhas acusações e encheu-as com água,
Então enviou para o capitão Farrel para estar pronto para o abate.

Foi no início da manhã, quando me levantei para o curso,
Os guardas estavam ao redor de mim e também o capitão Farrel.
Produzindo pela primeira vez eu a minha pistola, para que ela roubasse meu florete,
Mas eu não podia atirar a água para um prisioneiro.

Se alguém puder me ajudar, é meu irmão no exército,
Se eu puder encontrar a sua estação no Cork ou em Killarney.
E se ele vai vir e me salvar, vamos itinerante perto de Kilkenny,
E eu juro que ele vai tratar-me melhor do que a querida Jenny

Agora alguns homens têm prazer no consumo e na mecha,
Mas outros têm prazer no jogo e no fumo.
Mas eu tenho prazer no suco de cevada,
E cortejando Pretty Maids de manhã bem cedo

Brobdingnagian Bards

Sem comentários: