terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Nightwish - «The Phanton Of The Paradise»

Poet'anarquista


«O FANTASMA DA ÓPERA»

No sono ele cantava para mim, nos sonhos ele vinha,
Aquela voz que me chama,
E fala meu nome
E eu sonho novamente? Para agora vou encontrar
O fantasma da ópera está aqui
Dentro da minha mente.

Cante outra vez comigo nosso estranho dueto;
Meu poder sobre você cresce fortemente.
Eu sei que você vira para olhar para atrás,
O fantasma da ópera está lá
Dentro de sua mente.

Aqueles que viram seu rosto
Afastam com medo
Eu sou a máscara que você usa,

É a mim que eles ouvem.

Seu espírito e minha voz combinados em um;
O fantasma da ópera está aqui
Dentro da minha sua mente.

Ele está lá fantasma da ópera .
Cuidado com o fantasma da ópera.

Em todas suas fantasias, você sempre soube
Que o homem e mistério

Estavam ambos em você.

E neste labirinto onde a noite é cega,
O Fantasma da ópera esta aqui
Dentro da minha sua mente.

Cante, meu anjo da música!

Ele está lá, o fantasma da ópera!

Nightwish

Sem comentários: