quarta-feira, 6 de março de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JOHN LEE HOOKER - «Blues Before Sunrise»

Poet'anarquista

BLUES ANTES DO NASCER DO SOL

Eu tenho o blues antes do nascer do sol, as lágrimas que estão em meus olhos
Eu tenho o blues antes do nascer do sol, as lágrimas que estão em meus olhos
Foi um sentimento miserável, agora querida, um sentimento que eu não desprezo
Eu tenho que sair, deixar o bebé, porque você sabe você me fez mal
Eu tenho que deixar você, querida, porque você sabe que você me fez mal
Eu vou arrumar e sair de você querida e quebrar minha casa feliz
Eu tenho que sair, deixar você, querida, eu vou deixar vocês todos sós
Vou deixar você, querida, eu vou deixar você sozinha
Vou arrumar e levar querida, porque você sabe que você me fez mal
Bem, agora adeus, adeus, querida, eu vou ver você em algum chuvoso dia
Bem, agora adeus querida, eu vou te ver num dia chuvoso
Você pode ir em frente agora minha querida, porque eu quero que você tenha o seu caminho

John Lee Hooker

Sem comentários: