domingo, 30 de junho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JEFF BECK - «The Train Kept A-Rollin'»
The Train Kept A-Rollin' by Jeff Beck on Grooveshark
Poet'anarquista

O TREM MANTÉM O MOVIMENTO

Eu peguei o trem
Eu conheci uma dama
Ela era um hipster
Bem, e uma rocha de dama

Ela era bonita
de Nova York
Bem e transportado para baixo
Naquele velho Fairlane

Com um suspiro e um oh
Bem, eu simplesmente não podia deixá- la ir

Conviver
Pequena mulher doce
Obter junto
Nós vamos estar no seu caminho

Conviver
Pequena mulher doce
Obter junto
Nós vamos estar no seu caminho

Com um suspiro e um oh
Bem, eu não podia deixá-la ir

Bem, o trem continue andando
«Toda a noite
O trem mantém o movimento
Mantém o movimento
Toda a noite

O trem mantém o movimento
Toda a noite
O trem mantém o movimento
Toda a noite

Com um suspiro e um oh
Bem, eu simplesmente não conseguia» deixá-la ir

Fizemos uma parada
No Albuquerque
Ela deve ter pensado que
eu era um verdadeiro desaparecido idiota

Saímos do trem em El Paso
Aspeto tão bom, Jack
Eu não podia deixá-la ir

Conviver
Pequena mulher doce
Ao longe

Conviver
Pequena mulher doce
Obter junto
Nós vamos estar no seu caminho

Conviver
Pequena mulher doce
Conviver
Nós vamos estar no seu caminho

Com um suspiro e um oh
Eu simplesmente não podia deixá-la ir

Bem, o trem mantém o movimento
Toda a noite
O trem mantém o movimento
Toda a noite

Bem, o trem mantém o movimento
Toda a noite
O trem mantém o movimento
Toda a noite

Com um suspiro e um oh
Bem, eu simplesmente não podia deixá-la ir

Oh, oh, oh, oh

Jeff Beck

Sem comentários: