domingo, 9 de junho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(9 de Junho de 1891, nasce o compositor norte-americano Cole Porter)

COLE PORTER - «Let's Misbehave»
Let's Misbehave by Cole Porter on Grooveshark
Poet'anarquista

VAMOS NOS COMPORTAR MAL

Você poderia ter uma grande carreira,
E deveria;
Sim, deveria.
Apenas uma coisa te impede, querida:
Você é boa demais;
Até demais!

Se você quer um futuro, querida,
Por que não ter um passado?
Porque aquele momento decisivo está finalmente chegando...

Estamos sós, sem companhia
Podemos dar nosso espectáculo
O mundo está dormindo - vamos nos comportar mal!!

Há algo de selvagem em você, criança
Que é tão contagiante
Vamos ser extravagantes - vamos nos comportar mal!!

Quando Adão ganhou a mão de Eva
Ele não ligou para a tentação.
Não se importou com as maçãs fora de época.

Dizem que a primavera significa apenas uma coisinha para os pombinhos
Não estamos acima dos pássaros - vamos nos comportar mal!!

Está ficando tarde e enquanto eu espero
Meu pobre coração dói
Porque ficamos? Vamos nos comportar mal!!

Sinto-me certo que nosso caso amoroso
Seria atraente
Enquanto estivermos assíduos, vamos nos comportar mal!

Sabe, meu coração é verdadeiro
E você me diz que comigo se importa...
Alguém certamente falará,
Mas para que fazermos caso?

Dizem que ursos tem casos amorosos
A até camelos
Somos homens e mamíferos - vamos nos comportar mal!!

Cole Porter

Sem comentários: