domingo, 28 de julho de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(28 de Julho de 1943, nasce o compositor e teclista dos Pink Floyd, Richard Wright)

RICHARD WRIGHT - «Holiday»
Poet'anarquista

FÉRIAS

Era para ser umas férias
Construindo castelos junto ao mar
Outra maneira de viver para você e eu
Tempo de parar, considerar o que temos feito
O vento está soprando, então venha
Vamos tirar umas férias

Como eu ia saber tão cedo
Que os sonhos podem se transformar uma vida
Além do que parece
Não há só uma maneira de viver os nossos dias
Entre essas linhas eu sei que você vê um homem

Que não está completamente certo de quem é
Ou onde ele está

Velejar
Velejar, através do mar
Passar pelas ondas, sentir a brisa
Velejar
Não há outra maneira que eu prefira ser

Destino, realidade, ou apenas um sonho
Levante as velas, o vento é de graça
Todo dia se torna mais confuso
Qual o caminho a seguir, como escolher

De volta a casa, o que me prende aqui
Fechado, imóvel, apenas meio vivo
Nuvens pesadas passam, elas me deixam com frio
Isso não tem que ser desse jeito
O vento está soprando, então venha

Vamos tirar umas férias

Velejar
Velejar, através do mar
Passar pelas ondas, sentir a brisa
Velejar
Não há outra maneira que eu prefira ser

Velejar
Velejar, através do mar
Passar pelas ondas, sentir a brisa
Velejar
Não há outra maneira que eu prefira ser

Velejar
Velejar
Velejar
Velejar
Não há outra maneira eu prefira ser

Velejar
Velejar

Richard Wright

Sem comentários: