sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESPECIALÍSSIMA «MÚSICAS DO MUNDO»

E a música especialíssima de hoje é...
(26 de Julho de 1943, nasce o vocalista e compositor da banda inglesa «The Rolling Stones», Mick Jagger)

MICK JAGGER - «Lucky in Love»
Lucky in Love by Mick Jagger on Grooveshark
Poet'anarquista

SORTE NO AMOR

Um bobo apostando, um homem jogando,
Nenhum mais cedo para cima você está abaixo novamente
A mamãe disse que você não será doído
Não jogue os cartões, você não será queimado
Mas há um lugar onde eu ainda ganho
Mas não há nenhum dinheiro nesta coisa
O jogo de corações me põe em pás
O único jogo eu adquiri isto feito
Oh, eu tenho sorte apaixonado!
Sim, eu tenho o toque premiado
Afortunado apaixonado!
De repente, eu sou perigoso
Eu estou apostando em uma potranca abaixo no rasto
Um vencedor natural-nascido que é um fato
Cem jardas do posto premiado
O cavalo se caiu abaixo, deva visto um fantasma
Mas há um lugar onde eu ainda ganho
Isso ainda é minha coisa de seguro-fogo
Eu jogarei o ice de pás
Você joga a rainha, eu jogarei o knave
Oh, eu tenho sorte apaixonado!
Sim, eu tenho o toque premiado
Afortunado apaixonado!!
De repente, eu sou perigoso
Eu sei que é um mistério quando os números surgem
'Matemática de causa é grega a eu
Mas eu tenho sorte, eu tenho sorte, eu tenho sorte apaixonado
Yeah, Las Vegas à noite à roda de roleta
Yeah, Monte Carlo tentam cortar uma porção
Cidade Atlântica, eu perco a defeca
Atrás em Londres tente ganhar atrás em
E tarde à noite eu me deito em cama
Com uma pistola para minha cabeça
Jure eu não pude levar nenhum mais
E nela direito caminha por minha porta
Oh, eu tenho sorte apaixonado!
Quando eu penso que eu tive bastante
Afortunado apaixonado!
Sim, eu tenho o toque premiado
De repente, eu sou perigoso
Sim eu tenho sorte, Sim eu tenho sorte
Sim eu tenho sorte, sim eu tenho sorte
Sim eu tenho sorte, sim eu tenho sorte
Afortunado com as senhoras
Agradeça Deus pelas senhoras
Caso contrário, eu iria, eu enlouqueceria louco
Como sobre uma linha de crédito
Para diga, dez mil dólares?
Dezoito no vermelho
Me ponha, me ponha casa para cama
Sim eu tenho sorte, sim eu tenho sorte
Sim eu tenho sorte, sim eu tenho sorte
Sim eu tenho sorte, sim eu tenho sorte
Afortunado com as senhoras
Eu estou me sentando aqui com uma casa cheia
Eu há pouco não posso acreditar que eu perderei fora nisto
Aprovadamente! Aprovadamente! Seus dez mil e dez mil mais
Você quer me elevar, você quer me elevar? Como sobre isto?
Vinte mil e vinte mil mais
Aprovadamente! Você quer me ver? Eu melhorei, eu adquiri uma casa cheia
O que é isso? Um rubor real?
Bem, ai não que um busto, eu sou sem dinheiro!

Mick Jagger

Sem comentários: