sexta-feira, 5 de julho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(5 de Julho de 1993, morre a fadista portuguesa Maria Teresa de Noronha)

MARIA TERESA DE NORONHA
«Saudade das Saudades»
Saudade das saudades by Maria Teresa de Noronha on Grooveshark
Poet'anarquista

SAUDADE DAS SAUDADES

Cansada de ter saudade
Tudo fiz para esquecer
E hoje tenho saudade
De saudade já não ter

Sem força p'ra suportar
A minha fatalidade
Ajoelhei a rezar
Cansada de ter saudade

Roguei a Deus dar-me a sorte
Esta vida até morrer
Essa saudade de morte
Tudo fiz para esquecer

Foi minha prece atendida
Por Deus na sua bondade
Como estou arrependida
E hoje tenho saudade

Castigo p'ra quem não pensa
Quem não sabe o que é sofrer
Pois sinto saudade imensa
De saudade já não ter

Maria Teresa de Noronha

Sem comentários: