quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JOE PURDY
«Brown Suits and Cadillacs»
Brown Suits and Cadillacs by Joe Purdy on Grooveshark
Poet'anarquista

TERNOS PRETOS E CADILLACS

Caminhe pela manhã com os sapatos desgastados
Apanhe a pneumonia balançando e o blues em águas pantanosas 
E seu frio na rua e tudo o que posso fazer é sorrir 
Saí de sua casa com o meu cabelo numa bagunça 
E tudo que eu conseguia pensar é o seu vestido de verão azul
E o jeito que você me beija 
E a maneira que seu beijo tinha um jeito 
Oh os bons dias velhos para trás em sua casa
que você convidar todos os seus parentes
 Eles se reúnem em volta assistindo indo com o vento 
Vovô diz que, sinceramente, eu não dou a mínima se você fizer 
Sim, mas eu sabia que sua mãe e eu sabia que seu pai 
Sim, nós crescemos juntos no velho Arkansas 
Costumávamos subir em árvores e as mãos como se cair no lago 
Oh os bons dias velhos 
Oh aqueles bons dias velhos 
Sim, bem, você costumava me chamar quando você não conseguia dormir
Sim, e eu viria até sua varanda a beber 
Sim, e você se senta no balanço da varanda da frente e balança 
Nós saimos para um fim de semana e se encontram no gramado 
Sim, eu e os rapazes iríamos começar a cantar algumas canções 
Se você beber bastante vinho sim você canta como você balançou 
Oh os bons dias velhos na caminhada pela manhã com sapatos desgastados 
Apanhei a pneumonia de balanço e do blues em águas pantanosas
E seu frio na rua e tudo o que nós podemos fazer é sorrir 
Eu deixei a sua casa com o meu cabelo numa bagunça
E tudo que eu conseguia pensar era no seu vestido de verão azul 
E o jeito que você me beija 
E a maneira que seu beijo tinha um jeito 

Joe Purdy

Sem comentários: