quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(5 de Setembro de 1946, nasce o cantor britânico-tanzaniano líder do grupo de rock Queen, Freddie Mercury)

FREDDIE MERCURY- «Living on my Own»
Living on My Own by Freddie Mercury on Grooveshark
Poet'anarquista

VIVENDO NA MINHA

Às vezes eu sinto que eu vou ceder e chorar
Nenhum lugar para ir, nada para fazer com meu tempo
Eu fico solitário, tão solitário que vivo na minha

Às vezes que estou sempre andando tão rápido
E tudo está dando errado comigo
Eu vou a loucura, vivendo na minha

Dee do de de dee do de de
Eu não tenho tempo para enrolação
Dee do de de dee do de de
Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário yeah
Quero ter algum tempo bom adiante

Às vezes eu sinto que ninguém me dá uma advertência
Encontro minha cabeça sempre nas nuvens no meu mundo de sonhos
Não é fácil viver na minha

Dee do de de dee do de de
Eu não tenho tempo para enrolação
Dee do de de dee do de de
Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário yeah
Quero ter algum tempo bom adiante

Freddie Mercury

Sem comentários: