quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDOS

E ainda em especial músicas do mundo...
(26 de Setembro de 2003, morre o cantor e músico norte-americano, Robert Palmer)

ROBERT PALMER - «Big Trouble»
Trouble by Robert Palmer on Grooveshark
Poet'anarquista

GRANDE PROBLEMA

Não se mova ...

Apenas um passo em falso e você é carne morta
Você sabe que está ficando sem sorte
Você não vai admitir quando você está batida
Você vai ver chegar melhor pato

Grande problema, eu vou colocar você para o lixo
Grande problema, vou pegar um osso com você
Grande problema, vou soltar a bomba, baby
Grande problema, estou ficando sem paciência
Grande problema, a comer fora do seu sistema nervoso

Você sabe que eu tenho você na minha mira
Vi suas emoções correr soltas
Teve um ataque de ansiedade
Você ficou surpreso quando o pânico bateu

Sem munição, uma guerra de nervos
Eu vou roubar seu trovão
Guerra de atrito, assista você submergir
Você está indo para baixo
Você precisa dele, você vai perdê-lo, 
Você o ama, você tem que tê-lo

Eu vou encontrar o seu ponto de ruptura
Você gosta de praticar o auto-engano
Eu vou bater no seu direito nariz fora do comum
A demolição de todo o mundo
Guerra de atrito

Grande problema, este é o lugar certo
Grande problema, vamos lá, fazer o seu pior
Grande problema, esfregar-me o caminho errado
Grande problema, perfurar um buraco em seu argumento

Vejo que você está procurando briga
Eu vou buscá-lo fora e esfregá-lo
Tudo na sua conversa é obsoleto
Ninguém para ouvi-lo gritar e gritar
Vou dar-lhe fogo, uma guerra de nervos
Guerra de atrito, a demolição de todo o mundo
Eu vou roubar seu trovão 

Robert Palmer

Sem comentários: