domingo, 15 de setembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(15 de Setembro de 2008, morre o músico,teclista e um dos fundadores do grupo Pink Floyd, Richard Wright)

RICHARD WRIGHT - «Against The Odds»
Against The Odds by Richard Wright on Grooveshark
Poet'anarquista

CONTRA TODAS AS EXPECTATIVAS

Cada vez que regressamos
Para este lugar louco
Nós quebramos a promessa feita, cara a cara

Fácil de fazê-la
Fácil de quebrá-la
Há alguma coisa aqui que nós não entendemos

Eu não sei
Porque nós estamos indo assim
Eu não quero mais brigar esta noite

Toda vez é o mesmo
Um culpando o outro
Eu não quero mais falar esta noite

Nós passamos por isso antes
Agora pedimos por mais
Parece-me que não podemos fugir de todo

As palavras não têm significado
Mas Oh, um sentimento como esse
Pode haver um jeito de sair daqui

Eu não sei
Porque nós vamos então
Eu não quero mais brigar esta noite

Toda vez é o mesmo
Um culpando o outro
Eu não quero mais falar esta noite

Richard Wright

Sem comentários: