quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(26 de Setembro de 1937, morre a cantora de blues norte-americana, Bessie Smith)

BESSIE SMITH - «I'm Down in the Dumps»
I'm Down In The Dumps by Bessie Smith on Grooveshark
Poet'anarquista

EU ESTOU DEPRIMIDA

Uma coisa tenho do meu homem, ele me dá uma grande emoção
Toda vez que ele sorri para mim, eu não posso manter o meu corpo ainda
Eu chorei tanto, parece que eu tenho a caxumba
Não pode deixar de se preocupar porque eu estou deprimida
Eu tive um pesadelo na noite passada, quando eu me deitei
Quando eu acordei esta manhã, meu querido, não pôde ser encontrado
Eu estou indo para o rio, para ele eu estou indo para saltar
Não pode deixar de me preocupar porque eu estou deprimida
Alguém bateu na minha porta ontem à noite quando eu estava dormindo
Eu pensei que era aquele homem doce da mina fazendo sua fluência dia antes
Não era nada mas meu senhorio, um grande idiota
Sai do caminho da minha porta senhor proprietário, porque estou deprimida
Quando acordei, meu travesseiro estava molhado de lágrimas
Apenas o homem doce da mina parece ser um em mil anos
Mas eu vou arrumar, mais direito do que Andy Gump
Não há por que me dizer mentira porque estou deprimida
Eu tenho vinte e cinco anos de idade, não sou nenhuma solteirona
Eu tenho muita força e vitalidade, eu tenho certeza que eu posso fazer a classe
Que eu estou sempre como um tigre, eu estou pronta para pular
Eu preciso todo e muito amor porque estou deprimida

Bessie Smith

Sem comentários: