sábado, 12 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(12 de Outubro de 1935, nasce o cantor lírico italiano Luciano Pavarotti)

LUCIANO PAVAROTTI
«La Traviata»
La Traviata by Luciano Pavarotti on Grooveshark
Poet'anarquista

«LA TRAVIATA» 

Alfredo: 
Bebamos,Bebamos deste cálice de alegria
Isto reforça a beleza
Que o fugaz instante
Prevaleça sobre a volúpia
Bebamos àquele doce êxtase
Que desperta o amor
O poder do olhar penetrante
É apontado direto do coração
Bebamos ao amor, e nossas bebidas
Tornarão nossos beijos mais ardentes

Todos:
Ah, Bebamos
Nossas bebidas tornarão nossos beijos mais ardentes

Violetta:
Com todos vocês
Eu vou aprender a compartilhar meu lazer em minha casa
A vida é uma loucura, e só o prazer conta
Vamos nos desfrutar, porque o amor queima rápido
Uma flor que floresce e morre
Nunca foi para durar
Portanto revele e alegre-se
Lance uma sedutora voz!

Todos:
Seja feliz, o vinho e os cantos
E os risos embelezam a noite
Deixe o novo dia nos encontrar neste paraíso

Violetta:
A vida é celebração

Alfredo:
Se você conhece o amor

Violetta:
não me diga que nunca tive

Alfredo:
Este parece ser meu destino

Todos:
Seja feliz, o vinho e o canto
E os risos embelezam a noite

Deixe o novo dia nos encontrar neste paraíso

Luciano Pavarotti

Sem comentários: