terça-feira, 29 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JETHRO TULL - «Jack-A- Lynn»
Jack-A-Lynn by Jethro Tull on Grooveshark
Poet'anarquista

JACK-A-LYNN

Frios aeroplanos, lentos barcos, trens aquecidos
me fazem lembrar de Jack-A-Lynn
Hotéis luxuriantes e belas garotas
não alegrarão o humor enevoado que há em mim.
bobo e triste; eu nunca tive que escrever isto antes.
Oh Jack-A-Lynn.

Engraçado como noites longas permitem
pensamentos sobre Jack-A-Lynn
Quando fantasmas rondam minha cama
Para oferecer-me os sonhos inquietantes que eles trazem
E esta é a exata hora e o exato lugar para encontrar
uma triste canção para tocar
para Jack-A-Lynn

Palhaços que gargalham, velhas botas que gotejam
me ligam a Jack-A-Lynn
Gatos pretos como carvão em chapéus de policiais
farejando onde o rato pode estar.
E o longo miado está começando agora
e eu estou longe, longe de casa
e de Jack-A-Lynn.

Jethro Tull

Sem comentários: