terça-feira, 8 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE POGUES
«Girl From The Wadi Hammamat»
Girl From the Wadi Hammamat by The Pogues on Grooveshark
Poet'anarquista

A MENINA DO BARRANCO HAMMAMAT

Às vezes parece um sonho lindo
A menina do barranco Hammamat
Bonita como um periquito verde
Acorda novamente sozinha
No deserto dos meus sonhos
Um oásis fértil eu vi 

Eu lancei a minha voz aos ventos ardentes 
Pelas dunas Khamsin Khamsin 
Traga-a para mim nas asas do desejo 
Na queima de vento do deserto 

Ela significa o mundo para mim 
Num único grão de areia 
Traga um camelo a este homem 
Empoleirado num galho suas tranças pendem 
A menina do barranco Hammamat
 Ela é tão doce como um periquito verde 

Às vezes parece um sonho lindo 
A menina do barranco Hammamat 

The Pogues

Sem comentários: