quinta-feira, 20 de março de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LYNYRD SKYNYRD
«Down South Jukin'»
Down South Jukin' by Lynyrd Skynyrd on Grooveshark
Poet'anarquista

DOWN SOUTH JUKIN'

Bem, Billy Joe me disse, disse que tudo parece bem
Ele tem todo o lugar garantido, tenho o congelador cheio de vinho
Ele disse "mais depressa e não se atrase"
Ele pegou três adoráveis senhoras e que não vão só esperar
Alguns fazem parte do Down South Jukin'
E procuram por uma paz de espírito

Agora ponha as calças, é domingo, vamos sair na estrada
Trabalhamos a semana toda, e eu estou pensando em deixarmos o tempo rolar
Tenho três belas mamas sentadas sozinhas, vão saborear o nosso vinho e
obtê-lo em si
E farão parte do Down South Jukin'
Procurando uma paz de espírito

Agora vem segunda manhã, vamos estar indo "para fora do campo"
E vamos estar fazendo nossa coisa para Papa e ao 'Tio Bill
Senhor, mas depois chegou sexta-feira à noite vamos estar indo para a cidade
Para pegar qualquer mulher pendurada em torno de nós
E fazer algumas Down South Jukin'
Procurar uma paz de espírito...

Lynyrd Skynyrd

Sem comentários: