segunda-feira, 2 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ENTER THE HAGGIS - «Half a Hero»
Half a Hero by Enter the Haggis on Grooveshark
Poet'anarquista

METADE UM HERÓI

Vozes sobem transportadas pelo vento
Na planície aberta
Fale-me de tudo que você já viu
Através da aurora pálida ...
Viaje, viaje, passeio sobre ...

O solo é quente e por baixo
O espírito chama seu nome
Não tenha medo, vamos ouvir
Cante sobre e sobre e sobre e sobre ...
Porque eu sou apenas um homem voador
Movendo-me através do meu tempo
Desesperadamente falando de paz de espírito
E se eu te disser que eu sou
Você não vai me colocar para baixo?
Meio herói, meio palhaço

Envolva seus pensamentos mais quentes
Em torno de alguns miseráveis, alma dolorida
¬ Meu amor .... Sorria para mim como crianças
Deitada docemente sob o vento de verão
Meu amor ...

Porque eu sou apenas um homem voador
Movendo-me através do meu tempo
Desesperadamente procurando paz de espírito
E se eu te disser que eu sou
Você não vai me colocar para baixo?
Meio herói, meio palhaço

Bem, eu sei que há demónios nesta terra
Porque eu vi-os feitos de poeira
Ficção rodando e rindo no chão
E voltando as coisas à ferrugem

E eu estou girando ao redor e ao redor ...
Eu estou girando ao redor e ao redor ...

Porque eu sou apenas um homem voador
Movendo-me através do meu tempo
Desesperadamente procurando paz de espírito
E se eu te disser que eu sou
Você não vai me colocar para baixo?

Metade um herói ...

... Metade de um palhaço

Enter The Haggis

Sem comentários: