quinta-feira, 26 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LOVE & ROCKETS - «Sweet F.A.»
Sweet F.A. by Love and Rockets on Grooveshark
Poet'anarquista

DOCE F.A.

Eu estava rolando para baixo da janela do meu carro
E estava a pensar onde tinha o jogo me levado até agora
Não importa onde você está indo ou onde você está vindo
Ou é a sua vida como um grão de areia?
Foda-se tudo o resto

Bem eu estava rolando na estrada dos meus sonhos
E estava a pensar no pôr-do-sol e a tela de prata
Não importa onde você está indo ou onde você está vindo
Ou é a sua vida como um grão de areia?
Foda-se tudo o resto

Não importa onde estamos indo ou onde nós vamos partir
Ou a vida não é como um grão de areia?
Foda-se tudo o resto

Rolando na estrada em um sonho

Eu estava rolando na estrada em um sonho

Apenas rolando na estrada em um sonho

Só rolando...
Só rolando...

Love & Rockets

Sem comentários: