terça-feira, 5 de agosto de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

REEL BIG FISH - «Beer»
Beer by Reel Big Fish on Grooveshark
Poet'anarquista

CERVEJA

Ela me ligou a noite passada,
Para dizer que me amava, então não tem mais nenhum problema,
Mas eu digo que ela nunca se preocupou e que nunca vai,
Eu faria tudo isso de novo,
Eu acho que terei que esperar até lá

Se eu ficar bêbado, bem, eu vou cair na pista dançar, querida,
Você não vai me incomodar mais,
Se você estiver bebendo, bem, você sabe,
Que você é minha amiga e eu falo
Eu acho que eu vou dar para mim mesmo uma cerveja

Ela me ligou a noite passada, para dizer que me amava,
Mesmo?... mas eu acho que ele mudou o pensamento dela.
Bem, eu deveria ter sabido que isso não seria
Tudo certo, mas eu não posso viver sem ela
Então, eu não vou tentar mais...

Talvez algum dia, eu vou pensar no que falar.
Talvez a próxima vez, eu vou me lembrar o que fazer,
Ela parece o paraíso, talvez seja o inferno,
Falei que ela faria tudo isso novamente,
Ela prometeria nada para falar!

Se eu ficar bêbado, bem, eu vou cair na pista dançar, querida,
Você não vai me incomodar mais,
(e ela falou)
Está tudo certo, garoto, porque você sabe que nós vamos ser bons amigos
E eu falei, eu acho que eu vou dar para mim mesmo uma cerveja.

Reel Big Fish

Sem comentários: