quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(17 de Dezembro de 2014, morre o músico inglês, saxofonista dos The Dave Clark Five, 
Denis Payton)

DENIS PAYTON - «Small Talk»
Small Talk by The Dave Clark Five on Grooveshark
Poet'anarquista

CONVERSA FIADA

Não me dar um não é da sua conversa fiada, Whoa-oh!
Não me dar um não é da sua conversa fiada

Bem, eu vi essa menina e ela parecia tão bem
Eu disse ao meu amigo «Rapaz, ela vai ser minha»
Ele apenas riu e se virou
E eu não sabia o que ele queria dizer, até hoje

Porque tudo o que ela me deu foi um pouco da sua conversa fiada
Porque tudo o que ela me deu foi um pouco da sua conversa fiada

Bem, agora eu disse a esta menina agora sem perder meu tempo
Se você quer o meu amor é melhor você fazer a sua mente
Eu tenho coisas melhores para fazer do que ficar aqui a noite toda
Vou conhecer os rapazes e beber me apertando

Não me dar um não é da sua conversa fiada, Oh-ho-oh!
Não me dar um não é da sua conversa fiada, sim

Ela fez a sua mente é o que ela ia fazer
Ela olhou para mim e disse: «Rapaz, eu vou ter você»
Agora eu finalmente tenho alguma coisa da vida
Eu tenho mais do que eu esperava, eu tenho uma esposa

E ela não me dá nada que conversa fiada, Whoa-oh!
E ela não me dá nada que conversa fiada, a-não-não-não-não
Nada que uma conversa (ela não me dá nenhuma)
Nada disso só conversa fiada

The Dave Clark Five

Sem comentários: