terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE POGUES - «USA»
USA by The Pogues on Grooveshark
Poet'anarquista

EUA

Quando eu era jovem
Eu observava os carros
Quando eu era mais velho
Eu bebia em bares
Quando eu era jovem
Eu mastigava folhas
Quando eu era mais velho
Bebi com ladrões
Eu encontrei um amor
Ela deu-me sonhos
Ela me deixou bêbado
Em Nova Orleans
Tão frio e solitário
Então tudo sozinho
Eu queria o meu coração
Foi feito de pedra
Tirei a agulha brilhante frio
Usei-a como uma espada
Meus olhos viram a glória de
A vinda do Senhor
Eu queimei todo o delta
Nadei através do ford
Meus olhos viram a glória de
A vinda do Senhor
Quando eu era um jovem
De pé nessa estrada
Minha barriga vazia
Um buraco dolorido
Um velho homem disse para mim
"Kid você não sabe
Isso é a mesma coisa
Onde quer que vá"

Apostei em dois cemitérios
Ganhei contra todas as probabilidades
Com os santos sorrir
E os salvadores silenciosos
Com os vermes e os deuses
Amaldiçoei as coisas que eles me mostravam
Eu nunca poderia ver de novo
E o uivo do vento durante a noite
Eu escrevi sobre a chuva

Eu achei a coisa
Para que eu orei
E voltou para casa
Para os EUA
Com um coração de pedra
E agora eu sei
Isso é a mesma coisa
Onde quer que você vá

The Pogues

Sem comentários: