domingo, 18 de janeiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(18 de Janeiro de 2010, morre a cantora canadiana Kate McGarrigle, 
que fez carreira na música folk com a irmã Anna McGarrigle)

KATE & ANNA MCGRRIGLE
«Blues in D»
Blues in D by Kate & Anna McGarrigle on Grooveshark
Poet'anarquista


AZUIS NO D

Meu pai veio me ver
Ele veio todo vestido de preto
Ele disse Katie querida
Você sabe que eu quero você de volta
Oh não, oh não, oh não
Você sabe que eu quero você de volta novamente
Você sabe que eu não posso estar a viver sozinho

Eu me levantei da minha cama
Pulou para trás por causa do frio
Disse "Você está parecendo boa"
E eu disse: "Eu estou me sentindo velha"
Oh não, oh não, oh não
Eu vou te dar prata, dar-lhe o ouro
Eu te darei qualquer coisa que sua mão pequena pode conter

Ele voltou na sexta-feira
Ele veio vestido na cor marrom
Ele disse: "Diga-me agora,
Bem eu nado ou posso afogar?"
Oh não, oh não, oh não
Você sabe que eu tinha a dizer sim
Porque eu não podia deixar que o pobre rapaz para baixo

Kate & Anna McGarrigle

Sem comentários: