quarta-feira, 1 de abril de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Alabama Shakes
Banda Norte-Americana

ALABAMA SHAKES - «Hold On»
Hold On by Alabama Shakes on Grooveshark
Poet'anarquista

AGUENTE FIRME

Abençoe meu coração
Abençoe minha alma
Não imaginei que eu chegaria aos 22 anos
Deve haver alguém lá em cima dizendo:

"Vamos lá, Brittany,
Você tem que levantar."
"Você tem que aguentar firme..."

Então, abençoe meu coração e abençoe o seu também
Eu não sei para onde vou nem o que
O que eu vou fazer
Deve ser alguém lá em cima dizendo:

"Vamos lá, Brittany,
Você tem que levantar."
"Você tem que aguentar firme..."

Yeah! Você tem que esperar!
Yeah! Você tem que esperar!
Mas, eu não quero esperar!
Eu não quero esperar...

Então, abençoe meu coração
Abençoe minha mente
Eu tenho muita coisa para fazer, eu não tenho muito tempo
Portanto, deve ser alguém lá em cima dizendo:

"Vamos lá, garota!
Você tem que voltar! "
"Você tem que aguentar firme..."

Yeah! Você tem que esperar!
Eu não quero esperar!
Bem, eu não quero esperar!
Não, eu não quero esperar!

"Você tem que aguentar firme..."

Alabama Shakes

Sem comentários: