domingo, 24 de maio de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BOB MARLEY - «Sun is Shining»

Poet'anarquista

O SOL ESTÁ BRILHANDO

O sol está brilhando, o clima é doce
Faz você querer mover seu pés dançantes
Para o resgate, aqui estou eu!
Você gostaria de me conhecer, saber onde eu fico?

Manhã de segunda: aqui estou eu! você gostaria de saber, apenas se puder...
Noite de terça: onde eu fico?
Manhã de quarta: digo a mim mesmo que um novo dia está nascendo
Noite de quinta: acompanhe o nascimento, um novo dia está nascendo
Manhã de sexta: aqui estou eu!
Noite de sábado: você gostaria de saber apenas...
Você gostaria de saber apenas onde eu fico?

Quando a manhã traz o arco-íris
Você quer saber? Eu sou um arco-íris também.
Então, para o resgate, aqui estou eu!
Você quer saber, apenas se puder...
Onde eu fico? Saiba, saiba, saiba, saiba, saiba, saiba, saiba, saiba

Ergueremos nossa cabeça e ofereceremos elogios a jah.
Ergueremos nossas cabeças e ofereceremos elogios a jah, yeeaaah

O sol está brilhando, o clima é doce agora
Faz você querer mover seus pés dançantes
Para o resgate, aqui estou eu!
Você quer saber, apenas se puder...
Onde eu fico? Saiba, saiba, saiba, saiba, saiba, saiba, saiba, saiba

Manhã de segunda, scoo-be-doop-scoop-scoop
Noite de terça, scoo-be-doop-scoop-scoop
Manhã de quarta, scoo-be-doop-scoop-scoop
Noite de quinta, scoo-be-doop-scoop-scoop
Manhã de sexta, scoo-be-doop-scoop-scoop
Noite de sábado, scoo-be-doop-scoop-scoop

Então para o resgate, para o resgate, para o resgate
Acorde da sua dormida e sono
Hoje poderia ser o seu número da sorte
O sol está brilhando e o clima é doce

Bob Marley
Músico e Compositor Jamaicano

Sem comentários: