quinta-feira, 11 de junho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

RORY GALLAGHER - «Ghost Blues»

Poet'anarquista

BLUES FANTASMA

Chegou em casa, esta manhã,
Olhando a meio caminho como um fantasma.
Entrou esta manhã,
Sentindo-se a meio caminho como um fantasma.

Rosto parecia mármore,
Meu sangue queimado como brinde.
Rosto parecia mármore,
Meu sangue queimado como brinde.

Sim sim ...

Se eu tivesse algum sentido,
Eu seria um desgaste na construção de baixo.
Se eu tivesse algum sentido,
Eu seria um desgaste na construção de baixo.

Não há mais casa de Gin,
Apenas sorri em vez de carrancas.
Não há mais casa de Gin,
Sorrisos em vez de franzir a testa.

Chegou em casa, esta manhã,
Encontrei-a chorando junto à porta.
Chegou em casa, esta manhã,
Encontrei-a chorando junto à porta.

Faça a minha promessa,
Casa de barril não existe mais.
Você tem a minha palavra,
Casa de barril não existe mais.
Eu posso ver o fantasma,
Sentindo-se como um fantasma.

Chegou em casa, esta manhã,
Olhando a meio caminho como um fantasma.
Chegou em casa, esta manhã,
Sentindo-se a meio caminho como um fantasma.

Rosto parecia mármore,
Meu sangue queimado como brinde.
Rosto parecia mármore,
Sangue queimado como brinde.

Sim ....

Rory Gallagher
Multi-Instrumentista e Compositor Irlandês

Sem comentários: