quinta-feira, 25 de junho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(25 de Junho de 2010, morre o baixista britânico, fundador dos The Kinks, Pete Quaife)

THE KINKS - «The Contenders»

Poet'anarquista

OS CONTENTORES

O pouco silêncio, mamã não chore
Eu tenho que ver o que é como no mundo exterior
Tenho que sair dessa vida de alguma forma
Tem que ser livre, tem que ser livre agora

Eu não quero ser um construtor de rodovias
Um varredor de calçadas, eu tenho que fazer do meu jeito
Eu estou muito mal equipado para um matemático
Um político astuto, fabricante de decisões

Nós não, o maior é quando estamos separados
Mas quando estamos juntos
 Eu acho que nós estamos indo para torná-lo
Eu não quero ser como um ditador fascista

Um santo ou um pecador, eu quero ser um vencedor

The Kinks
Banda Britânica

Sem comentários: