terça-feira, 30 de junho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

R.E.M. - «Hyena»

Poet'anarquista

HIENA

(Berry Buck Mills Stipe)

A noite caiu na abertura
No acto final do início dos tempos
Hiena tem o seu papel, o palco está montado
A cidade é segura novamente esta noite

Hiena (Eu vejo o dia seguinte)
Hiena (e tudo o que eu chorei até ao fim)
Hiena (Deus sabe que você está fazendo isso, não é?)

Hiena, irmã olhe para sua mão
Amigo, você serve o interesse comum
Ela vai dizer-lhe quando e onde e como por que você iria doer
A bela jovem

A única coisa a temer é o destemor
Quanto maior a arma maior o medo
Hiena é embaixador aqui

A noite caiu como o encerramento
Baixo salário, mas de reconhecimento
Hiena rasteja na sua barriga para fora
A cidade é segura novamente esta noite

Hiena (eu vejo as mudanças, o homem)
Hiena (venha cruzar o caminho)
Hiena (eu vejo meu caminho pela frente)
Hiena (não sei se eu deveria ficar)
Hiena (vejo você segurá-lo)
Hiena (e tudo o que eu chorei até ao fim)
Hiena (Deus sabe que você está fazendo isso, não é?)

R.E.M.
Banda Norte-Americana

Sem comentários: