domingo, 23 de agosto de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Finalmente resolvido o problema de cópia das músicas Deezer)

DAVID BOWIE - «Ashes to Ashes»

Poet'anarquista

DAS CINZAS ÀS CINZAS

Você se lembra de um cara que esteve
Numa canção bastante antiga
Eu ouvi um rumor do Controle Supremo
Oh não, não diga que é verdade

Eles têm uma mensagem do homem que faz a ação
"eu estou feliz e espero que você também esteja
Eu amei tudo o que podia"
Detalhes sórdidos a seguir

Os gritos para o nada o matam
Apenas figuras de garotas japonesas em síntese e eu
Não tenho dinheiro e não tenho cabelo
Mas eu estou esperando para dar o chute... mas o planeta está evoluindo

Das cinzas à cinzas, é engraçado e divertido
Nós sabemos que o Major Tom é um viciado
Estendido no alto do paraíso
Atingindo a maior decadência da história

Novamente eu digo para mim mesmo
Eu vou ficar sóbrio esta noite
Mas as pequenas rodas verdes estão me perseguindo
oh não, não de novo
Eu estou preso aqui com um amigo valioso
"eu estou feliz e espero que você também esteja"
Com uma lanterna mas nenhuma pistola

Eu nunca fiz coisas boas
Eu nunca fiz coisas más
Eu nunca fiz nada de supetão. woh-o-oh
Quero um machado para quebrar o gelo
Quero descer agora mesmo

Minha mãe disse para fazer coisas do jeito certo
É melhor não brincar com o Major Tom

David Bowie
Músico, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: