quinta-feira, 28 de abril de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

CAN - «Future Days»

Poet'anarquista

DIAS FUTUROS

Se algum dia eu viesse a perdê-lo
Eu certamente perderia a mim mesmo
Tudo o que eu encontrei, querida
Eu não descobri sozinho

Tente, e às vezes você terá sucesso
Para fazer este homem de mim
Todas as minhas peças roubadas
Eu não preciso mais delas

Eu acredito, e eu acredito que caso eu posso ver, os nossos dias futuros
Dias de você e eu

Quando eu estava me sentindo quebrado
Concentrei-me em rezar, Você veio do fundo do oceano
Alguma coisa lá fora ouviu?

Todas as complexidades e jogos
Ninguém ganha, mas, de alguma forma, eles continuam enganados
Todos os corações despedaçados
Eles podemos morrer, mas em nós continuam vivos

Eu acredito
E eu acredito porque eu posso ver
Os nossos dias futuros
Dias de você e eu

Quando furacões e ciclones se enfureceram
Quando ventos transformaram sujeira em pó
Quando enchentes vieram ou as marés se levantaram
Isso nos aproximou mais

Todas as promessas ao pôr do sol
Eu as fiz, como o resto
Todos os demónios que costumavam nos rodear
Sinto-me grato por terem nos deixado

Tão persistente em meus caminhos
Ei, Anjo, eu estou aqui para ficar

Sem resistência, sem sustos
Por favor, isto é bom demais para acabar

Eu acredito, e eu acredito que caso eu posso ver, os nossos dias futuros
Dias de você e eu

Can
Banda Alemã (Rock Experimental)

Sem comentários: