segunda-feira, 30 de maio de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ECHO & THE BUNNYMEN - «The Cutter»

Poet'anarquista

O CORTADOR

Quem está no sétimo andar
Borrando alternativas?
O que está na gaveta de baixo
Esperando dar coisas?

Poupe-nos do cortador
Poupe-nos do cortador
Não cortaria a mostarda
Vou me conquistando
Até eu ver outra barreira se aproximando
Diga que podemos, diga que iremos
Não é só apenas outra gota no oceano

Venha libertar a todos
Com durex e facas
Alguns de nós têm seis pés de altura
Vamos escapar de nossas vidas

Sou a alegria perdida
Ainda vou recuar
quando a pele se perder
Sou digno de cruzar
Eu ainda estarei sujo
Quando a sujeira for limpa

Vou me conquistando
Até eu ver outra barreira se aproximando
Diga que podemos, diga que iremos
Não é só apenas outra gota no oceano

Observe os dedos fecharem
Quando as mãos esfriarem

Eu sou a alegria perdida
Eu ainda estarei sujo
Quando a sujeira for limpa

Echo & The Bunnymen
Banda Inglesa

Sem comentários: