domingo, 8 de maio de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE VELVET UNDERGROUND
«I'm Waiting For The Man»

Poet'anarquista

ESPERANDO PELO MEU HOMEM

Eu estou esperando pelo meu homem
Vinte seis dólares na minha mão
Subindo para Lexington, 125
Sentindo-me doente e sujo, mais morto do que vivo
Eu estou esperando pelo meu homem

Ei, garoto branco, o que você está fazendo nessa parte da cidade?
Ei, garoto branco, você está perseguindo nossas mulheres por aí?
Oh perdão senhor, isso vai muito além da minha mente
Eu só estou procurando por um querido, querido amigo meu
Eu estou esperando pelo meu homem

Aqui vem ele, ele está todo vestido de preto
Sapatos PR e um grande chapéu de palha
Ele nunca chega cedo, ele sempre está atrasado
Primeira coisa que você tem que aprender é que você sempre tem que esperar
Eu estou esperando pelo meu homem

Subindo para Brownstone, subindo três degraus da escada
Todos pregados em você, mas ninguém liga
Ele tem as mercadorias, lhe dá uma doce provada
Ah então você tem que dividir porque você não tem tempo para gastar
Eu estou esperando pelo meu homem

Querida não grite, querida não berre ou grite
Eu estou me sentindo bem, você sabe eu vou dar um jeito
Eu estou me sentindo bem, eu estou me sentindo tão bem
Até amanhã, mas isso é apenas outra hora
Eu estou esperando pelo meu homem

The Velvet Underground
Banda Norte-Americana

Sem comentários: