terça-feira, 28 de junho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DAVID BOWIE - «Rock 'N' Roll Suicide»

Poet'anarquista

SUICIDA DO ROCK

O tempo pega um cigarro, coloca-o na boca
Você prende com seu dedo e outro dedo, e aí seu cigarro
O intercomunicador está chamando, ele não pára, mas logo você esquece
Você é um suicida do rock

Você é velho demais para perdê-lo, jovem demais para escolhê-lo
E o relógio espera tão pacientemente na sua canção
Você passa por um café mas você não come quando se viveu muito
Oh não, não, não, você é um suicida do rock

Os freios do chevrolet estão rosnando enquanto você desliza pela estrada
Mas o dia nasce e você corre pra casa
Não deixe a luz do sol arruinar sua sombra
Não deixe o leite derramar, leve sua mente
Você é tão natural - religiosamente cruel

Oh não, amor! você não está só
Você está se observando mas você é tão injusto
Sua cabeça está confusa mas se pudesse fazê-lo se importar
Oh não, amor! você não está só
Não importa o que ou quem você foi
Não importa quando ou onde você foi visto
Todas as facas parecem dilacerar seu cérebro
Eu tive minha cota, agora eu a ajudarei com a dor
Você não está só

 Apenas apoie-se em mim e você não está sozinho
Apenas me dê sua mão porque você é maravilhoso
Me dê sua mão porque você é maravilhoso
Me dê sua mão porque você é maravilhoso
Me dê sua mão

David Bowie
Músico, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: