sexta-feira, 22 de julho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SUPERTRAMP - «School»

Poet'anarquista

ESCOLA

Eu posso te ver pela manhã quando você vai à escola
Não se esqueça dos seus livros, você sabe que deve aprender a regra de ouro
Os professores falam para você parar de brincar e voltar a seus deveres
E ser como Johnie "Bonzão", você sabe, ele nunca enrola
Ele está progredindo...

Depois da escola, você está brincando no parque
Não fique fora até tarde, não deixe escurecer
Te dizem para não ficar vagando e aprender sobre a vida
E crescer igualzinho a eles, você não vai deixar as coisas funcionarem?
E você está cheio de dúvidas

Não faça isto e não faça aquilo
O que eles estão tentando fazer?
- Fazer de você um bom menino
Eles sabem onde está?
Não critique, eles são velhos e sábios
Faça como te dizem
Você não vai querer que o diabo venha e arranque seus olhos

Talvez eu esteja enganado, esperando que você lute
Ou talvez eu seja louco, não sei distinguir o errado do certo
Mas enquanto eu viver tenho isto para dizer
É sempre por sua conta se você quer ser isto, quiser ver isto, quiser ver assim
- Você está progredindo...

Supertramp
Banda Britânica

Sem comentários: