sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DAVE MATTHEWS BAND
«Rhyme & Reason»

Poet'anarquista

RIMA E RAZÃO

Oh bem, oh bem, então aqui estamos
Mas estamos aqui por nada
Meu coração me chama em meu sono
Como posso atendê-lo
Porque estou amarrado neste
Lugar escuro
E eu não sei
Minha cabeça dói, confusa e amarrada
Preciso acabar com essa dor

Minha cabeça não deixará meus pensamentos sozinhos
E não acredito que ela deixará mesmo
Até que eu morra e parta daqui
Minha cabeça não deixará meus pensamentos sozinhos
E não acredito que ela deixará mesmo
Até que eu esteja a sete palmos

Quanto tempo estou amarrado
Minha mente em nós
Meu estômago revirando
Preocupado com o que eu possa fazer
Ou com o que eu já fiz
Me encontrei vivendo com medo
Bem, eu sei que estas vozes
Devem vir de minha alma
Já me cansei
Já me cansei de ficar sozinho
Não tenho para onde ir

A sete palmos
Na minha sepultura
Deitado e coberto, e quieto em minha sepultura
Me deixe aqui
Me deixe apodrecer aqui

Aqui estou, novamente, e tão jovem
Falando comigo mesmo
Uma TV anuncia
Oh cara
Como eu queria não ter fumado
Ou bebido para refrescar minha cabeça
Mas às vezes essa pequena confusão
Aumenta até que eu não mais possa aguentar
A agulha na veia
A agulha na veia
Meu amigo tire esta agulha de minha veia

Na minha sepultura
Deitado
Deitado, frio na minha sepultura
A razão, minha razão
Leva meus pensamentos para fora desse terror
O medo não irá voltar, não posso ver
Minha mente está limpa
A agulha
É a minha grande fuga
Pareço perdido no tempo
Minha mente me deixa para trás
O corpo cai gelado
E eu vejo o paraíso

Dave Matthews Band 
Banda Norte-Americana

Sem comentários: