terça-feira, 19 de setembro de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

STEVE HACKETT - «Way Down South»

Poet'anarquista

CAMINHO BAIXO SUL

Sonhando com a rosa
Eu deixei para trás
Olhando fixamente para estas quatro paredes
É hora de pegar uma boleia

Você vai me encontrar caminho baixo sul
Você vai me encontrar caminho baixo sul
Você vai me encontrar

Na cidade como uma cidade fantasma
Todos eles podem ir para o inferno
Um pensamento que está comigo
Para ver que sulista sou

Você vai me encontrar caminho baixo sul
Você vai me encontrar caminho baixo sul
Você vai me encontrar

Azul na parte da manhã
Minha cama vazia
É por isso que eu estou indo
Onde os anjos temem pisar

Você vai me encontrar caminho baixo sul
Você vai me encontrar caminho baixo sul
Você vai encontrar-me

Steve Hackett
Guitarrista, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: