sexta-feira, 13 de abril de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E as músicas especiais de hoje são...
(Para JP Galhardas, no Cosmos)

DEEP PURPLE - «Child in Time»

Poet'anarquista

CRIANÇA NO TEMPO

Doce criança no tempo, você verá a fronteira
A fronteira que foi desenhada entre o bem e o mal

Veja um homem cego atirando ao mundo
Balas voando, levando tristeza

Se você tem sido mau, Senhor eu aposto que sim
E você não se feriu por uma bala perdida

Você deve fechar seu olhos
Você deve curvar sua cabeça

Espere o ricochete

Deep Purple

DEEP PURPLE - «When a Blind Man Cries»
Poet'anarquista

QUANDO UM HOMEM CEGO CHORA 

Se você está saindo, feche a porta
Eu não estou esperando mais ninguém
Ouça eu me afligindo, eu estou deitado no chão
Se estou embriagado ou morto eu já não estou certo
Eu sou um homem cego, eu sou um homem cego e meu mundo é pálido
Quando um homem cego chora, Senhor, Você sabe que não há conto mais triste

 Tive uma amiga certa vez num quarto
Tive um bom tempo mas acabou muito rápido
Num mês frio naquele quarto
Nós achamos uma razão para as coisas que fazíamos
Eu sou um homem cego, eu sou um homem cego e meu mundo é pálido
Quando um homem cego chora, Senhor, Você sabe que não há conto mais triste

Deep Purple
Banda Britânica

Sem comentários: